Políticas de Frete e Entregas


POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparecerá automaticamente após você preencher o CEP no carrinho de compras. As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, no período da manhã. Pedidos são enviados pelos Correios. Se você representa uma empresa ou instituição, e deseja efetuar pedidos em grandes volumes, mande um e-mail para [email protected] e conte-nos quais são as suas necessidades. AUSÊNCIA NA ENTREGA Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima, por 7 dias corridos, de acordo com as regras estabelecidas pelos Correios. Caso não compareça para retirar o produto, o mesmo retornará à nossa sede, e o cliente deverá fazer contato conosco para uma nova forma de envio, sendo que esta ação acarretará em novo custo de frete. O contato pode ser feito através do formulário de cadastro na seção Contato em nosso site, ou ainda, pelo aplicativo de mensagens numero 11 94775-0643, e pelo email [email protected]. Informamos que o pedido não precisa ser recebido, necessariamente, por quem fez a compra. O mesmo pode ser entregue a outras pessoas que vivem na residência, para porteiros, síndicos de prédios, entre outros. DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA Constatada divergência no endereço cadastrado para entrega, o produto retornará para nossa sede. Será feito contato com o cliente para verificar qual é o endereço correto para entrega. O reenvio acarretará em novo custo de frete. REGIÕES DO BRASIL Fazemos entregas em território nacional. Para maiores informações, basta digitar seu CEP na área de compras. Leia também nossa Política de Troca e Devolução.